Abortistas

Depois de tanto debater sobre o assunto aborto, podemos concluir que os abortistas têm algumas características ou interesses que nada tem a ver com a proteção das mulheres "pobres e negras". Senão vejamos:

1.- Quem são? 
São pessoas que se declaram de esquerda, que combatem o "capitalismo", ligadas ou não a partidos comunistas ou socialistas, ou ONGs,  que se dizem defensores dos direitos humanos.
Porém, recebem dinheiro de bilionários capitalistas internacionais.  Mentem se dizendo católicas, mentem se dizendo contra o capitalismo, pois recebem dinheiro de capitalistas para financiar suas ONGs e os objetivos internacionais, contra as mulheres brasileiras. 


Quem são as católicas pelo direito de decidir
Bilhões de dólares para matar inocentes
Bill Gates e Melinda Gates financiam o aborto
Fundação Arcus dos EUA financia o aborto

2.- Qual o método que utilizam ?
São pessoas que não têm argumentos verdadeiros. Ora dizem que o número de mortes maternas é 3.000.000, outras vezes dizem que morrem 1.000.000 de mulheres por ano no Brasil,  outras falam que morrem 200.000 mulheres no Brasil.  


Essas pessoas, à falta de argumentos para matar crianças inocentes e indefesas, usam números falsos, para assustar o povo, a fim de fazê-lo concordar com a CULTURA DA MORTE que querem implantar no Brasil. O Ministério da Saúde anunciou, recentemente, que o número de mortes maternas do primeiro semestre de 2011 foi de SETECENTOS E CINCO (705).   No ano, deve somar 1.410 mortes maternas.  


Mentiras de abortistas começam a aparecer


3.- Qual a origem da ideia de matar pessoas em massa, para melhorar a raça humana ou para fazer com que todas as pessoas obedeçam o governo ditador?
Essa ideologia assassina tem origem em Hitler, que essa pessoas que defendem o aborto  dizem "direitista" e de Stalin, que elas dizem ser "esquerdista".  Juntos, eles mataram mais de 100.000.000 de pessoas. 


Ditadores, comunistas, nazistas, assassinaram milhões de pessoas
Comunistas querem políticas voltadas para o aborto


4.- Quais as outras ideias que os abortistas defendem ?
Os abortistas querem tudo de ruim para as pessoas.  Começa com o assassinato das pessoas antes que elas nasçam e terminam com o assassinato dos velhos e enfermos.  Além desses assassinatos no começo e no fim da vida, querem também a desgraça da pessoa durante a vida. Os abortistas defendem a liberação do uso de drogas - precisariam se internar como voluntários na  Fazenda da Esperança para ter uma ideia das dores, das angústias, do sofrimento das pessoas e das famílias que são atingidas pelas drogas; defendem a ideologia homossexual; defendem a eutanásia; defendem o sexo irresponsável e outras tantas desgraças para as pessoas e famílias. 


UNB e Universidade Feminista: dopping moral
"Mata-crianças": 'mulheres pelo direito de matar'


5.- Os abortistas defendem os direitos das mulheres "pobres e negras"? 
NÃO.  A campanha dos abortistas é mentirosa.  As mulheres pobres,  negras e todas as outras mulheres precisam de atendimento médico de qualidade, que acompanhe a gestação desde a fecundação. As mortes das mulheres são causadas pela falta de atendimento médico. 

A discriminação está mostrada aqui: 
Abortistas: nazismo, stalinismo, preconceito e discriminação contra pobres ou negras


A falta de atendimento médico está aqui:
95,5% das mortes maternas em Belo Horizonte foram por falhas
Em Brasília: grávida fica oito dias com o feto morto no útero e outra recebe feto em vidro 

6.- O lado da vida pela Medicina
Cirurgia em feto dá esperança a gestações de risco
Médicos da vida querem salvar 16.000 crianças por ano