quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quase desmamando - Dom Luiz Bergonzini

Hoje, tive um dia tranquilo e me alimentei bem. Recebi as visitas do Pe. Cleber, acompanhado dos meninos do seminário propedêutico (um ano de discernimento antes de serem admitidos no seminário maior) e do Dr. Diogo.

A minha pneumonia dupla começou a ceder. O pulmão esquerdo está quase bom e o direito está melhorando. O aparelho Bipap, ao qual estou ligado e parecendo um piloto de jato,  ontem estava  enviando 70% de oxigênio. Hoje a respiração artificial foi reduzida para 50%.

Os médicos me avisaram que amanhã começará o desmame. Na linguagem hospitalar, dizem que o paciente é desmamado quando começam a retirar aparelhos que ajudam no funcionamento do organismo.  A partir de amanhã, serão 6 horas com a aparelhagem ligada e 1 hora desligada, para o corpo começar a funcionar por conta própria.

Agradeço as orações que vocês estão fazendo e peço que continuem. Neste ano, teremos eleições e precisaremos estar todos juntos.

Deus abençoe a todos.
30.05.2012
Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
Jornalista MTb 123
www.domluizbergonzini.com.br



4 comentários:

Acólitos disse...

Deus o acompanhe! Estamamos rezando por ti!

Luiz Fernando disse...

Ótimas notícias, Dom Luiz Bergonzini!

Que Deus continue fortalecendo sua saúde!

Ficamos felizes em receber essas novas!

Um abraço,
Luiz Fernando de Andrada Pacheco

José Henrique disse...

Dom Luiz sou petista, católico apostólico romano, sou fã do Lula, admiro sua capacidade intelectual e administratica e seu empenho na luta pelos mais necessitados como o Mestre Jesus nos orientou, desejo pronta melhora em sua saúde e que Jesus o abençoe sempre.

Marcos disse...

Q Deus abençoe o senhor... Estamos sempre em orações por ti nosso grande pastor!