domingo, 18 de março de 2012

CONVOCAÇÃO - CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ!


CPI  da VERDADE  sobre o  ABORTO, JÁ


PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA 

DATA:   21.03.2012 
HORÁRIO DO INÍCIO: 12:30 horas
CONCENTRAÇÃO:  a partir das 11:00 h, na escadaria da CATEDRAL DA SÉ - SÃO PAULO
LOCAL da MANIFESTAÇÃO: em frente ao FORUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro, São Paulo
CAMISETAS: haverá distribuição de camisetas para os primeiros 500 participantes (dependendo da numeração)
LEVAR : APITOS, FAIXAS E CARTAZES:  ABORTO NUNCA MAIS - CPI DO ABORTO, JÁ - ABORTO NÃO - os grupos podem imprimir suas próprias camisetas
Quem não puder comparecer, pode se manifestar no dia por outras formas: 
TWITTAÇO:  dia 21.03.2012  - a partir das 13h  - #abortonuncamais - @SenadoresBrasil - @CamaraDeputados - @AssembleiaSP
FACEBOOK E OUTRAS FORMAS DE SE MANIFESTAR
EMAILS :  dia 21.03.2012, a partir das 10:00 - enviar emails para a Câmara Federal e Senado (os nomes e emails dos parlamentares podem ser retirados nos portais da Câmara e do Senado)
TELEFONE:  telefonar a partir das 13:00 - Câmara - 0800.619.619 / Senado - (61) 3303-1211 
Convocamos as crianças, os jovens, os adultos, os idosos, os CRISTÃOS, de todas as denominações,  os NÃO-CRISTÃOS, todos DEFENSORES DA VIDA para, no dia 21.03.2012, às 12:30 horas, comparecerem em frente ao FORUM JOÃO MENDES, Centro de São Paulo, participarem da MANIFESTAÇÃO – CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO, JÁ! 
Dom Luiz Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
Jornalista MTb 123
www.domluizbergonzini.com.br

Um comentário:

July disse...

Sinto- me representada pela RENATA GUSSON MARTINS.

Penso ser muito importante a divulgação deste vídeo onde uma corajosa mulher,enfrenta as aborteiras palacianas, financiadas pelas organizações internacionais.

Meu nome é Renata Gusson Martins, tenho 30 anos, sou de São Paulo, e sou eu a mulher que se pronunciou no vídeo repercutido pelas redes sociais, no qual falo sobre a defesa da vida. Pra mim está sendo uma surpresa tudo isso, o alcance das minhas palavras durante reunião transmitida pela TV Senado no dia 08 março, Dia Internacional da Mulher, direto da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher (CDHSPDM).

Eu sou uma cidadã brasileira comum, casada, mãe, profissional… Apenas mais uma entre milhões de mulheres que fazem o Brasil. Para mim, toda essa divulgação que a mensagem em defesa da vida ganhou nesses dias é a confirmação evidente de algo muito interessante: acredito que, na verdade, servi de porta-voz para um batalhão de mulheres (e homens também) que, se estivessem naquele mesmo lugar e momento, teriam dito coisas semelhantes às que eu disse.

http://diasimdiatambem.com/2012/03/14/mulher-brasileira/