quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presidente Dilma Rousseff diz que não aceita propaganda de opções sexuais


O UOL Notícias - Educação acaba de publicar matéria sobre a manifestação da presidente Dilma Rousseff.   Segundo a matéria, a presidente teria desaprovado o  kit gay e dito que não aceita propaganda de opções sexuais e que o governo não pode intervir na vida privada das pessoas. 

Leia abaixo.  

"Não aceito propaganda de opções sexuais", afirma Dilma sobre kit anti-homofobia
Da redação* -  26/05/2011 - 13h32 / Atualizada 26/05/2011 - 13h49
Em São Paulo 
 A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
"Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”
Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É uma questão que o governo vai revisar, não haverá autorização para esse tipo de política de defesa A, B ou C. Agora, lutamos contra a homofobia”.
Fonte: UOL - Notícias - Educação


Nenhum comentário: